11 fevereiro 2013

Frase e Imagem da Semana!

   Oi meninas, tudo bem? Hoje eu @moniserosa13, estou aqui para deixar minha frase e imagem da semana para vocês! Então vamos lá!

  
"Faça o que lhe der na cabeça, ame, sinta, seja, a vida é só uma. Aproveite ao máximo cada segundo, cada minuto, cada momento."

  Essa é minha frase e imagem da semana para vocês, por que essa frase? Bom, porque quem nunca deixou de fazer algo com medo do que as pessoas iriam pensar, das criticas que iria receber, ou por achar que não daria certo? Com o tempo eu aprendi que por mais difícil que seja o desafio, devemos tentar pois essa oportunidade pode ser a única! Por isso façam o que quiser, viva intensamente e jamais se arrependa daquilo que não deu certo, pois se não fosse a tentativa, você não saberia o resultado!
  É isso meninas, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário