03 fevereiro 2013

Playlist: Último Dia de Férias


Iae galerinha.. @brugomess_ aqui !

Entãão gente.. HOJE é o meu último dia de férias :(

E resolvi fazer um post mostrando as 10 músicas que to ouvindo hoje e que estão me "animando" pra amanhã..

1° Swedish House Mafia - Don't Worry Child


2° RebeldeS - Só Amanhã


3° Justin Bieber ft. Nick Minaj - Beauty and a Beat


4° Naldo ft. Fat Joe - Se Joga


5° MC Bola - Ela É Top



6° Avicii - I Could Be The One



7° Avicii - Levels


8° Afrojack (Na tomorrowland do ano passado!)


9° Steve Aoki ft Kid Cudi - Pursuit of Happiness (Sou APAIXONADA por essa música gente hahaha)


10° MC Federado e os Leleques - AH LEK LEK LEK LEK LEK (Gente, to VICIAAAADAAA nessa música Kkkk E olha que não gosto de funk mas esse.. ahh esse me conquistou lek lek haha)


É isso galerinha.. Essa músicas aí em cima, são as músicas que estão animando meu - último :( - domingo de férias!

Espero que tenham gostado.. Até o próximo post.

Ah e pra quem vai voltar as aulas amanhã.. TAMO JUNTO! HAHAHA :D

Um beijo,

Bruna.

2 comentários:

  1. Oi floor!

    Adorei o playlist, está perfeito! Você tem um ótimo gosto para música.

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anjo! E já estamos seguindo seu blog.. Siga de volta se puder :) Um beijo!

      Excluir