14 abril 2013

Desafio da Semana: Makes favoritas!



  Oi meninas, tudo bem? Hoje vim contar uma novidade para vocês, fui convidada em um grupo no facebook para participar de desafios que acontecerão semanalmente, eu AMEI! E claro vou participar. O desafio dessa semana foi mostrar as suas makes favoritas, então separei as minhas e vim mostrar para vocês!




 Sombras: Bom, sombras eu uso somente quando vou sair, para o shopping ou alguma festa, etc. Mas as minhas favoritas são essas duas da Natura Una. A primeira verdinha, é a Sombra alta cintilante na cor verde 3, eu amo essa sobra porque ela tem um brilho lindo, mas não exagerado, e fico lindo no olho. Já a segunda é Paleta de sombras na cor 01, estou amando muito essas sombras, e os tons de rosa são incríveis, dá para fazer várias combinações diferentes! 





 Lápis para os olhos: Os lápis para os olhos tenho dois favoritos, o primeiro da Natura Una, que é o Lápis Kajal para os olhos na cor preto, ele vem com uma pincel na ponta, que por sinal também é ótimo! E o segundo é da O Boticário, da linha Make B., é  o lápis retrátil para os olhos na cor preto, amo esse lápis e ele tem uma aplicação super fácil!


 Rímel: Não tenho um rímel "preferido", gosto sempre de estar trocando e usando diferentes ríméis juntos para dar um "tchan", mas adoro os da Mayberline, da O Boticário e da Natura Una. São incríveis, usando juntos.



 Corretivo: Como vocês já devem ter visto na Resenha que fiz do corretivo do Natura Faces, já sabem que estou amando esse corretivo e estou usando muito ele, e ele é o meu favorito agora! :D



 Pó: Também não tenho um "pó" favorito, mas o que tenho usado no meu dia-a-dia é o da Natura Aquarela, ele é ótimo também e deixa a pele com um aspecto natural, que adoro.


 Base: Não uso somente uma base, estou sempre trocando, por isso não tirei foto de nenhuma específica  mas gosto da Natura Una, Natura Faces e O Boticário. Mas estou usando mais no momento o BB Cream da Mayberlline, que fiz Resenha



 Pré-Maquiagem: O meu primer é o da Natura Una também, vocês já devem ter percebido que amo as makes da linha Una da Natura sim os produtos são ótimos, e o legal é que eles possuem tecnologia Chronos, por isso adoro! Então meu primer favorito é esse, ele é durinho, por isso misturo ele com uma base líquida, que fica ótimo.


Batom: Meu batom favorito do momento também é da Natura e da linha Una, a cor é rosa 40, tinha ouro batom também rosa da Natura Una na verdade ele era meu favorito, mas acabo e eu ainda não achei no catálogo, mas estou usando muito esse no momento.



Gloss: O meu gloss favorito, é também da O Boticário, mas da linha Capricho (AMO também!) e a cor é Bombom Capricho, é um rosa incrível, e também uso muito! 

  Esse foi o desafio da semana meninas, espero que gostem, e me contem qual é o favorito de vocês? 
  É isso, beijos e até o próximo post! @moniserosa13 

2 comentários:

  1. Legal suas makes prediletas.. tenho muita vontade de experimentar a base da make B.

    Te seguindo!!! Aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho tbm! Beijinhos

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir