20 julho 2013

Feliz dia do amigo! ♥

  Olá meninas, tudo bom? Hoje é um dia super especial, é o dia do amigo! 

Quem não tem um amigo super especial que não troca por nada!? Aquele que você conta os maiores segredos, divide as grandes experiências, compartilha micos, dá muita risada, daquelas que te fazem sentir dor na barriga e te fazem chorar, aquele amigo que te apoia quando é preciso, que está junto com você, na hora em que você precisa tomar decisões difíceis, que acredita em você, que te apoia, que está todo dia ao seu lado, ou não. É, com amigos podemos contar todas as horas e dias, todas as épocas e estações, nas horas boas e ruins. Aquele amigo, que você faz tudo para ver ele bem, aquele que você passa o dia inteiro trocando sms, e um dia que você passe sem ele, seu dia não é o mesmo. Pra mim, amigos são os maiores tesouros da vida, daqueles que não trocamos por nada, sabe? E vocês, leitoras são umas dessas amigas, que compartilho várias coisas, coisas que amo, experiências, gostos, vivências, etc. Por isso nesse dia tão especial, nesse dia do amigo, quero desejar o meu Feliz dia do amigo para vocês, que todo o carinho do mundo, e todo o amor do universo estejam sempre com vocês, e quero muito agradecer por lerem meus posts, e deixar que eu mostre um pouquinho de mim em cada post para vocês. Enfim, Feliz dia do amigo! Com muito amor, @moniserosa13 <3

4 comentários:

  1. eu tenho um amigo assim como voc descreveu
    meu marido, antes de ser meu marido ele é meu amigo
    e a gente faz cada palhaçada junto que ate merecemos um dia desses mesmo
    AHHA' feliz dia do amigo floor
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, é muito bom ter uma pessoa, assim que possamos dividir momentos e memórias! Muito obrigada, feliz dia do amigo pra ti também! Beijos ♥

      Excluir
  2. Feliz para vc também! http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir