18 janeiro 2013

Minhas 5 músicas preferidas!

Oi meninas,Gabi aqui,tudo bem?Bom,hoje vim falar para vocês das minhas 5 musicas preferidas no momento,que eu tenho que escutar pelo menos 2 vezes no dia!Hahahaha.Vamos começar:

1-A primeira  "musica" é o dvd do Jorge e Mateus,que eu sou VICIADAAA,ele sempre melhora meu humor,mesmo tendo algumas musicas mais paradas!haha



2-A segunda musica é 'véia' do Projota,ammmmmmo ela demais,mesmo chorando sempre! hahahah



3-A terceira musica é 'Ela vai voltar' do Charlie Brown Jr.,ela levanta meu astral! Hahahaha



4-A quarta é a 'So good' do B.o.B,ela é demaisssssssss haha!



5-E a quinta e ultima é 'Payphone' do Marron 5 com o Wiz Khalifa, sou viciada nessa musica e na letra dela! haha


Bom meninas,essas são minhas 5 musicas preferidas do momento,pensei muuuuito bem antes de fazer esse post,porque tenho MUITO ciúmes delas!Hahaha.Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijinhos, Gabi <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário