19 janeiro 2013

Tag: Selinho de Indicação!

  Oi meninas, tudo bem? Hoje eu @moniserosa13 estou aqui para responder uma tag em que fui indicada! A indicação quem fez foi a Angelica do blog llegar a quince
 As regras são as seguintes: as blogueiras que recebem o selinho terão que responder as perguntas feita pela blogueira que indicou o seu blog e indicar 10 blogs para fazer o mesmo! Não pode ser blog com mais de 800 seguidores, pois o intuito da tag é divulgar os blogs novos! Então vamos para as perguntas!

  01- Como escolheu o nome do blog?
  Na verdade não fui eu quem escolhi, foi a Bruna Gomes! Ela na verdade é a dona do blog, e estava precisando de blogueiras então me ofereci e ela aceitou! õ/

  02- Há quanto tempo tem o blog?
  Aproximadamente 8 meses.

  03- Como divulga o seu blog?
  Sempre que posto alguma coisa, costuma colocar nas minhas redes sociais e às vezes em alguns grupos no qual eu participo no Facebook.

  04- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
  Moda e Frase e imagem da semana!

  05- O que motivou a criar o blog?
  Como não criei vou falar como resolvi virar blogueira, na verdade queria um lugar para falar das coisas que gosto e achei esse espaço aqui no blog.

  06- Onde você mora?
  Eu moro em Guarulhos/SP.

  07- Quais são os objetivos para o blog?
  Meu objetivo é crescer com ele, e que as pessoas se identifiquem de alguma forma com as coisas que eu gosto e posto! Pretendo também fazer videos respondendo tags e ensinando alguns tutorias.

  08- Quais blogs você costuma visitar?
  Os dois blogs que eu costumo visitar são Depois dos quinze e Niina Secrets.

  09- O que te inspira a criar os posts?
  As coisas que eu gosto mesmo, moda, esmalte, tendências!

  10- Qual a sua idade?
  16 anos.

  11- Além do blog, tem uma outra ocupação? Se sim, quais?
  Eu ainda estou na escola, esse é meu último ano e faço curso de inglês.

  12- O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 
  Dormir até tarde, assistir tv, ver as pessoas que não vejo na semana, essas tipicas coisas de um final de semana :)

  13- Gosta de café?
  Puro não, mas se for com leite sim!

  14- Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
  Fazê-lo crescer! 

 Bom meninas, essas foram as perguntas e agora a listagem com os blogs né? Então são esses... por enquanto só consegui quatro, mas assim que conseguir mais coloco aqui!

Base Teen
Direto da Vitrine
Colorindo

 É isso, beijos e até o próximo post!

2 comentários: